Saúde trabalha na implantação de ouvidorias em todas as unidades

O governo do Acre, por meio da Ouvidoria da Secretaria de Estado de Estado de Saúde (Sesacre), deu início ao processo de implantação do serviço em todas as unidades estaduais dos 22 municípios. Exemplo disso, é o Alto Acre, cuja visita foi realizada nos últimas semanas.

Profissionais da regional do Alto Acre passam agora por capacitações, ao mesmo tempo em que ocorre a instalação das linhas telefônicas. Foto: Odair Leal/Secom/Arquivo

“Nós montamos na maternidade Bárbara Heliodora e no Pronto-Socorro, em Rio Branco, além disso também ajudamos na organização da Ouvidoria da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e, recentemente, estivemos no Alto Acre para implantarmos o serviço naquela regional”, relatou a chefe da Ouvidoria da Sesacre, Antônia Gadelha.

Os profissionais da regional do Alto Acre passam agora por capacitações, ao mesmo tempo em que ocorre a instalação das linhas telefônicas, explicou Antônia Gadelha.

“Costumo dizer que a Ouvidoria nos setores de saúde serve como termômetro do nosso trabalho. Também é uma maneira de dialogar e auxiliar a população no que se faz necessário”, declarou.

Desde sua reestruturação, iniciada em maio de 2021, sob a nova gestão da pasta, a Ouvidoria da Sesacre já realizou mais de dois mil atendimentos.

Contatos:

Telefones: 0800-6470404, (68) 3215-2784
Email: ouvidoria.sesacresus@ac.gov.br
Endereço: Rua Benjamin, número: 830, bairro: Centro, na sede da Sesacre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter