Projetos de melhorias na infraestrutura de Sena Madureira são discutidos com vereadores

Nesta sexta-feira, 31, um grupo de vereadores do município de Sena Madureira fez uma visita institucional à sede da Secretaria de Infraestrutura do Acre (Seinfra) e, junto com a administração do órgão, puderam discutir a respeito de melhorias que o Governo do Estado vêm realizando e sobre os investimentos que ainda devem ser feitos naquele município.

Participaram da visita, os vereadores Alípio Gomes, presidente da Câmara; Ney Areal, vereador Boa Ideia, vereador dos Anjos e Ivoneide Bernardino. Quem os recebeu, representando o secretário Ítalo Medeiros, foi o diretor administrativo-financeiro, Sirleudo Alencar, e a diretora técnica, Carla Alessandra.

Equipe de Infraestrutura do Estado em reunião com vereadores de Sena Madureira Fotos: Jean Lopes/Secom

Na ocasião, foi apresentado o projeto para início de reforma da rodoviária municipal e o grupo discutiu sobre a construção da ponte que liga o primeiro ao Segundo Distrito da cidade, além da reforma do Hospital João Câncio Fernandes, que já iniciou e está prevista para ser concluída no primeiro semestre de 2021.

Entre os temas abordados na reunião estava, ainda, a construção do entorno e melhoria de uma escola situada no ramal do Toco Preto. Para o diretor Sirleudo Alencar, todas as obras citadas reforçam a presença do estado na região.

“O governo vem se empenhando e tem ajudado não só Sena Madureira, mas todos os municípios com investimentos e melhorias em sua infraestrutura, mesmo durante o período tão difícil que estamos enfrentando com consequências causadas nesses quatro meses de pandemia. O pacote de obras lançado pelo governo, deve ajudar a aquecer a economia, gerando emprego, renda, além da veiculação de dinheiro na praça com a compra de mercadoria, e assim vamos superando a crise. Foi um prazer receber a equipe de vereadores em nossa secretaria, esse interesse é necessário e só quem tem a ganhar é a população”, disse Sirleudo Alencar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter