OCA: conheça os serviços oferecidos na Praça Rosa

Diariamente, cerca de 1300 pessoas são atendidas na Praça Rosa (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Diariamente, cerca de 1.300 pessoas são atendidas na Praça Rosa (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Para melhor atender o cidadão, a Organização das Centrais de Atendimento (OCA) distribui em seis praças os órgãos que funcionam no espaço. Cada uma das praças é identificada por uma cor diferente e reúne os serviços de até oito instituições. A Praça Rosa, localizada no primeiro andar, abriga seis órgãos, que executam serviços essenciais para o cidadão, como os relacionados à energia elétrica e transporte público.

Segundo dados prévios da supervisão da Praça Rosa, em janeiro deste ano 22,5 mil pessoas já foram atendidas pelos servidores da Eletrobras, Procon, Divisão de Credenciamento e Registro Escolar (Dicre), Sindicato das Empresas do Transporte Coletivo (Sindcol), Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac) e Defensoria Pública Estadual. Somadas todas as praças, a OCA tem capacidade para até sete mil atendimento diários.

Diariamente, cerca de 40 atendentes se revezam para atender o cidadão que procura qualquer um dos diversos serviços oferecidos. Segundo Lea S’Antana, supervisora, cerca de 1.300 pessoas são atendidas todos os dias pelos órgãos instalados no local. “A Praça Rosa é uma das mais procuradas pelos cidadãos. A nossa demanda é maior na Eletrobras e no Procon”, disse.

oca-praca-verde-thennyson-passos-png8

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter