Nazareth Araújo participa do ato de encerramento de combate à drogadição em Cruzeiro do Sul

“Buscaremos meios e recursos necessários para apoiar todas as ações que visem amenizar o problema”, disse Nazareth (Foto: Cedida)

A vice-governadora Nazareth Araújo participou na terça-feira, 20, na Escola Craveiro Costa, em Cruzeiro do Sul, do ato de encerramento das atividades de combate à violência e drogadição.

A iniciativa, promovida pelo governo do Estado, foi realizada em parceria com as secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e entidades não governamentais. As ações foram realizadas nas escolas estaduais e municipais.

Segundo Nazareth Araújo, a violência nas escolas tem muitas vezes por base a questão de drogadição. “Precisamos trabalhar isso de maneira integrada e interdisciplinar, daí a importância da participação de todos os agentes públicos e sociedade civil organizada na resolução do problema”, frisou.

A vice-governadora aproveitou para agradecer todas as pessoas que apoiaram a iniciativa. “Sabemos que não é só um trabalho governamental. O projeto só terá sucesso se governo e sociedade civil organizada trabalharem juntos. Por isso, nosso agradecimento a todos pela superação das dificuldades e empenho na causa”, destacou.

Nazareth disse ainda que apesar dos problemas de ordem financeira que afetam o pais, no próximo ano o estado continuará apoiando projetos de combate à drogadição. “Buscaremos os meios e recursos necessários para apoiar todas as ações que visem amenizar o problema”, disse ela.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter