Iteracre reafirma parcerias no interior

Moradores apresentaram as demandas (Foto: Fernando Oliveira)
Moradores apresentaram as demandas (Foto: Fernando Oliveira)

A diretora-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Janaína Dourado, iniciou na quinta-feira, 22, o trabalho de percorrer as cidades do interior para reafirmar o compromisso de manter a política estadual de regularização de terras e entregas de títulos definitivos.

Os primeiros municípios visitados foram Brasileia e Epitaciolândia. Ela esteve reunida com vereadores, representantes dos cartórios, e também com o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes. A representante do governo visitou ainda a sede do Sindicato dos Trabalhadores, quando conversou com os membros da Associação de Moradores Urbanos, que apresentaram as principais demandas para o setor.

“A agenda consiste em reafirmar a política de regularização fundiária e no fortalecimento das parcerias já estabelecidas. Vamos continuar trabalhando na regularização de todo o estado”, enfatizou a diretora-presidente.

O trabalho do Iteracre inclui o reconhecimento das áreas a serem regularizadas, o georreferenciamento, e ainda a identificação das famílias beneficiadas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter