Visita a veículos e credenciamento para leilão se encerram esta semana

Projeto LeilãoO Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai leiloar 542 veículos, entre carros e motocicletas, distribuídos em 502 lotes, em situação de circulação e sucata. Os interessados em participar do leilão podem examinar os veículos e fazer o credenciamento até a próxima sexta-feira, 26, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Os veículos estão disponíveis para visitação no pátio de veículos apreendidos da autarquia, situado à BR-364, km 8, nº 7770 – Distrito Industrial.  “Não será permitido visitar os lotes no dia da realização do leilão”, explica a diretora de operações da autarquia, Shirley Torres.

O leilão está previsto para os dias 29 e 30 de junho, a partir das 9 horas, no Teatro Plácido de Castro, Av. Getúlio Vargas, 2703. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar, sendo necessário realizar o credenciamento dentro do prazo estabelecido no edital. Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do evento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter