Escolinha do sargento Oziel é campeã da Copa Capistrano

 

O time conquistou o terceiro título somente nesse semestre (Foto: Saulo Negreiros)
Time conquistou o terceiro título somente nesse semestre (Foto: Saulo Negreiros)

O time da caserna conquistou seu terceiro título neste semestre, em partida realizada na manhã desse domingo, 21, contra o time do Rio Branco, no Estádio José de Melo.  O placar final do jogo foi 4 a 1, a favor da equipe militar.

A Escolinha do sargento Oziel representa, nas categorias de base, o Galvez Futebol Clube, time também pertencente à Polícia Militar do Acre.

Para o sargento Oziel, treinador da equipe, essa conquista é o reflexo do trabalho exaustivo que é desenvolvido na quadra de esportes do Quartel do Comando Geral (QCG)e no campo do Clube dos Oficiais.

“Graças a Deus fomos honrados com mais uma conquista. Agradeço o apoio dos meus comandantes e patrocinadores para a realização deste trabalho que desenvolvo com os adolescentes”, frisou ao falar do projeto Escolinha do sargento Oziel.

A equipe da caserna conquistou ,fora a Copa Capistrano, a Copa Quinari e a Copa Calafate, somente nesses últimos três meses.

O projeto da Escolinha do sargento Oziel trabalha com crianças e adolescentes, com idade de 7 a 15 anos.  O projeto visa a inserção social por meio do esporte. O time existe há 10 anos e ao longo deste período, a escolinha  já venceu 25 campeonatos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter