Venda de ingressos solidários para show de O Rappa se encerra nesta quinta

Para ajudar as famílias atingidas pela enchente dos rios no Acre este ano, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação e da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), firmou parceria com a empresa que realizará nesta sexta-feira, 24, o show de O Rappa. Os ingressos solidários, vendidos com desconto na loja K&K Bijoux, só poderão ser adquiridos até as 18 horas desta quinta, 22. No ato da compra, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda descartável, itens que serão repassados ao Movimento Acre Solidário.

Show será realizado amanhã, 24 de abril (Foto: Diego Matheus/Tumulto Comunicação)
Show será realizado amanhã (Foto: Diego Matheus/Tumulto Comunicação)

“A parceria foi um sucesso, a procura foi muito grande, as pessoas compraram e contribuíram com os alimentos. Quem não comprou ainda tem um tempo para garantir o seu com o preço de ingresso solidário, mas tem que correr”, frisou o diretor executivo da Fundac, Alexandre Nunes.

Mais de uma tonelada de donativos já foi arrecadada. Ainda segundo Nunes, depois das 18 horas só será possível adquirir o ingresso nos outros pontos de venda de Rio Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter