Unidade Móvel do Senai vai compor as atrações do Galpão Moveleiro

 

A Unidade Móvel Madeira e Mobiliário vai ficar disponível para visitações durante toda a feira (Foto: Edna Medeiros/Secom)
Unidade Móvel Madeira e Mobiliário vai ficar disponível para visitações durante toda a feira (Foto: Edna Medeiros/Secom)

Os preparativos para a maior Feira de Negócios do Acre, a Expoacre 2015, estão a todo vapor. Nesta terça-feira, 30, os gestores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Fernando Lima e Ofélia Machado, estiveram no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco para conferir de perto o espaço destinado à indústria.

A novidade deste ano no galpão dos marceneiros se dá por meio da parceria entre o Estado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que vai permitir que a Unidade Móvel Madeira e Mobiliário fique disponível para visitações durante toda a feira. A nova proposta busca promover maior interatividade entre o público e os expositores.

Segundo a gerente de Tecnologia e Inovação do Senai, Tania Guimarães, a unidade também oferecerá atendimento ao público. “Estaremos expondo nossa unidade ao público, industriários e às empresas do setor que queiram nos procurar para fazer atendimento. São verdadeiras escolas itinerantes que em determinados momentos oferecerão oficinas ao setor mais específico da marcenaria”, conta.

Fernando Lima explica que a proposta busca tornar o evento cada vez mais atrativo: “Além de promover uma a feira cada vez mais interessante para as pessoas que visitam, queremos deixá-la ainda mais atrativa para as pessoas que queiram fechar negócios e conhecer a nossa política de desenvolvimento”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter