neste sábado

Tudo pronto para Festa dos Terceirizados 2023

O Sindicato das Empresas de Asseio, Limpeza, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Estado do Acre (Seac) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza e Conservação de Serviços do Estado do Acre (SL-Consetac) reúnem neste sábado, 22, trabalhadores terceirizados de todo o estado para a Festa dos Terceirizados 2023, um momento de confraternização na Concha Acústica, em Rio Branco, a partir das 16h.

O governo do Acre apoia o evento por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete) e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). A Sete cederá 15 barracas e 2 tendas nas quais serão comercializadas comidas típicas, carne na chapa, rabada, tacacá, entre outras. Haverá, ainda, na programação bingos e sorteios de brindes, além de um espaço kids, com pula-pula, piscina de bolinha e tobogã. Já a FEM está apoiando o evento com atrações musicais.

“Este ano, nessa versão nova, todos os terceirizados do interior também poderão participar. A empresa que tem contrato em Mâncio Lima, em Rodrigues Alves, em Marechal Thaumaturgo, todo o Juruá, todos estarão participando dos sorteios”, afirmou Bruno Moraes, diretor do Seac.