Treinamento vivencial será realizado em Rio Branco

leader training
Conexão Leader Training será realizado entre os dia 29 deste mêse 1º de maio (Imagem: Divulgação)

O treinamento vivencial Conexão Leader Training chega a Rio Branco a partir do dia 29 deste mês, no Comfort Hotel. O evento, mediado pelo especialista em Varejo e Desenvolvimento Humano Manoel Orro, terá a duração de três dias e abordará o desenvolvimento pessoal e profissional, com foco na renovação, superação, realização e qualidade de vida dos participantes.

Por meio de dinâmica e vivência, o treinamento tem como objetivo o aperfeiçoamento da comunicação, compreensão da importância de se viver o presente, melhora da autoestima e do desempenho profissional, entre outros.

O especialista explica que a capacitação fornecerá as ferramentas necessárias para processar melhor as emoções, gerando autoconhecimento e autodomínio.

“Vivenciando o medo, a tristeza e a raiva, o participante terá o entendimento de qual significado deve dar para cada emoção, proporcionando mais autocontrole, o que gera resultados surpreendentes no trabalho e na vida pessoal”, conta Orro.

De acordo com a gestora de Ciência e Tecnologia, Renata Souza, que já participou do mesmo evento em São Paulo, o curso proporciona um momento de autoconhecimento.

“Durante o treinamento, todas as horas são aproveitadas de alguma forma. Conseguimos enxergar falhas e prospectar melhorias em nós e em nosso entorno. É um grande impacto pessoal e profissional, que nos faz ter um momento de autoanálise”, explica.

A programação conta com as palestras “O Poder do Subconsciente”, “Comunicação Empática”, “Finanças em Tempos de Crise” e “Motivando-se para Vencer”. O treinamento começa no fim da tarde do dia 29 e termina no domingo, 1 de maio.

Para inscrições e mais informações, basta entrar em contato por meio do e-mail elissandra.silva@uninorte.com.br, ou no site do Orro Desenvolvimento Humano. Além do curso, os custos de hospedagem e alimentação durante todos os dias estão incluídos no pacote.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest