Tião Viana agradece Wagner Alves por seu trabalho e empenho na Selic

O governador agradeceu pela competência, compromisso e dinamismo do ex-secretário adjunto (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
O governador agradeceu pela competência, compromisso e dinamismo do ex-secretário adjunto (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na manhã desta quinta-feira, 22, a visita de despedida do ex-secretário adjunto da Secretaria Adjunta de Compras e Licitações (Selic), Wagner Alves. Na ocasião, o ex-secretário agradeceu pela confiança do governador que lhe permitiu inteirar quase 10 anos de trabalho na área de compras e licitações do Estado. Wagner é acreano e deixa a Selic para acompanhar a esposa Maria Luzenira de Souza, que retorna para o nordeste, sua terra natal.

O governador Tião Viana fez questão de externar sua gratidão pelo trabalho que Wagner desempenhou no governo nos últimos anos. “Por toda competência, compromisso e dinamismo com o qual você trabalhou na Secretaria de Compras e Licitações, fica registrada a minha gratidão pelo seu trabalho”, agradeceu Tião Viana.

Durante a conversa, Wagner lembrou a importância e responsabilidade que o órgão representa para o Estado, e agradeceu pelo tempo em que fez parte da gestão. “Executar esse trabalho ao lado do Tião Viana se tornou fácil, pois ele é um homem sensato, coerente e que sempre trabalhou dentro das normas legais estabelecidas. Seu trabalho é mais um exemplo de gestão que marca a honestidade, a seriedade, a responsabilidade e o comprometimento de um governo com o estado”, destacou.

A Selic

A Secretaria Adjunta de Compras e Licitações do Estado é responsável por planejar, executar e coordenar as atividades que visam a aquisição de materiais e serviços no âmbito do governo, considerando as atribuições constantes nas legislações específicas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter