Técnico acreano vai comandar o Castanhal, no campeonato paraense

O técnico Arthur Oliveira, que atua como comentarista esportivo da Rádio Difusora Acreana, aceitou a proposta para dirigir a equipe do Castanhal (PA), durante o Campeonato Paraense de Futebol de 2020.

Está será a terceira vez que o ex-jogador, com passagem pelo Porto de Portugal, vai comandar o time paraense no estadual da primeira divisão. Arthur Oliveira se apresenta ao Castanhal na segunda quinzena do próximo mês para iniciar a pré-temporada.

Arthur em entrevista ao Canal Porto foto: Porto/Assessoria

Em 2009, o técnico conquistou, de forma invicta, o título da segunda divisão do paraense com o Castanhal. “Estou voltando para fazer o trabalho do zero, montar o planejamento e escolher os jogadores. O Castanhal é muito especial para mim”, disse Oliveira.

Ele terá pouco mais de um mês para preparar o time. A estreia do Castanhal no Parazão 2020 será no dia 20 de janeiro, no Estádio da Curuzu, diante do Paysandu.

No futebol paraense, Arthur Oliveira já foi treinador dos clubes do Ananindeua, Bragantino, Remo, Castanhal e São Raimundo.

Enquanto no futebol acreano o ex-jogador dirigiu os times do Atlético Acreano, Rio Branco, Galvez, Vasco e Plácido de Castro.

Está será a terceira passagem de Arthur como treinador pelo Castanhal Foto: Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter