Show da banda O Rappa é sucesso de público

Com a casa lotada, a banda de rock “O Rappa” uniu mais de três mil pessoas na noite de sexta-feira, 24, no Maison Borges. O show, promovido pela empresa RP Eventos, teve como parceria o movimento Acre Solidário e o governo do Estado, por meio da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac).

Ao todo, mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis foram arrecadados, sendo 70% das vendas de ingressos voltados à solidariedade, disponibilizados pela produtora.

Andreia Rodrigues doou um quilo de alimento e ganhou desconto no ato da compra. Ela conta que a iniciativa em ajudar pessoas por meio de um evento tão esperado pelo público acreano é inovador. “Além de assistir minha banda favorita, pude colaborar com essas pessoas que tanto precisam. São incentivos assim que nos inspiram e nos move a olhar mais para esse lado solidário”, diz.

Para Marcelo Falcão, vocalista da banda, participar desse momento difícil que o estado está passando é muito importante, e diz que fica orgulhoso dessa parceria d’O Rappa com o Acre Solidário.

“Percorri algumas ruas da cidade, vi lugares que foram atingidos e fico emocionado em poder ajudar essas famílias de alguma forma. Além de proporcionar diversão pra cidade, pudemos trazer solidariedade, o que é muito bom. A união dos acreanos é um exemplo a ser seguido”, conta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter