Setul fará lançamento de campanha em Cruzeiro do Sul na próxima semana

No início de abril, o governo lançou em Rio Branco a campanha #PartiuAcre, com o objetivo de impulsionar o turismo interno. Por esse motivo, a Secretaria de Turismo e Lazer (Setul) vai percorrer o Estado para estreitar parcerias com o empresariado do setor e lançar a campanha nos municípios. Em Cruzeiro do Sul, por exemplo, está tudo certo para o lançamento, marcado para o dia 5 de maio, às nove horas, na Associação Comercial do Alto Juruá (Acaj).

O lançamento oficial é o desdobramento de uma viagem feita pela equipe da Setul recentemente à cidade. Na oportunidade, foram promovidos diálogos junto aos empresários do ramo do turismo, como rede hoteleira, agências de viagens e operadores, entre outros.

“Primeiro nós fazemos essa articulação para que o setor empresarial entenda a proposta da campanha e feche parcerias com descontos, depois disso é que fazemos o lançamento. A campanha é uma forma de despertar os acreanos a conhecerem o próprio Acre, que tem lugares incríveis”, informou a titular da Setul, Rachel Moreira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter