Servidores da saúde são condecorados com a medalha de Honra a Ordem da Estrela do Acre

Na noite da ultima quarta-feira, 25, o governador do Estado do Acre, Tião Viana homenageou aproximadamente 90 pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do Estado, eles foram condecorados com comenda de Honra a Ordem da Estrela do Acre.

Políticos, médicos, técnicos, pastores, diretores, empresários, reitores, funcionários públicos, produtor rural, pajé e outras personalidades acreanas foram agraciados com a medalha que representa a mais alta honraria do Estado, ou seja, o reconhecimento dessas pessoas com os serviços prestados ao povo acreano

Celene Maria Prado, do programa Saúde Itinerante, foi uma das homenageadas (Foto:Assessoria Sesacre)

Celene Maria Prado, do programa Saúde Itinerante, foi uma das homenageadas (Foto:Assessoria Sesacre)

Segundo a gerente do programa Saúde Itinerante, Celene Maria Prado, “essa homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho que desenvolvi ao longo de 18 anos. Esse reconhecimento nos incentiva a produzir cada vez mais e com responsabilidade”, diz.

Celene comentou que não esperava por essa condecoração “Quando me informaram de que eu iria receber a medalha de Honra a Ordem da Estrela do Acre fique muito emociona, pois um filme passou em minha cabeça e recordei as dificuldades que enfrentei. Vejo essa solenidade como forma de agradecimento do governador Tião Viana para aqueles que prestaram serviços e contribuíram para o desenvolvimento de nosso Estado”, destacou.

Para a gerente do departamento de vigilância em saúde, Izanelda Magalhães, “foi uma surpresa ser condecorada pelo Governo do Estado". (Foto:Assessoria Sesacre)

Para a gerente do departamento de vigilância em saúde, Izanelda Magalhães, “foi uma surpresa ser condecorada pelo Governo do Estado”. (Foto:Assessoria Sesacre)

Para a gerente do departamento de vigilância em saúde, Izanelda Magalhães, “foi uma surpresa ser condecorada pelo Governo do Estado, isso significa que o trabalho em que venho desenvolvendo foi reconhecido”, comenta.

Os homenageados pelo governo do Estado foram: Suely Melo, Osvaldo Leal, José Amsterdam, Celene Maria Prado, Izanelda Magalhães, Nair Teresinha, Lúcia de Fátima Paiva e Lorena Rojas.

Além dos médicos: Luiz Augusto, Nelson Marquezini, Nilton Siqueira, Renaldo Duarte, Rinauro Santos Júnior, Rodrigo Minuano, Saturnino Aparecido, Thor Dantas, Tufic Saady Filho, Thadeu Silva Moura, Alonso Castro, Carlos Augusto Beyruth, Elias Moura, Jackson Ramos, Arnaldo Barbosa, Júlio Eduardo Gomes, Euracy Bonner, Fábio Biscegli, Grace Araújo, Verônica Fernandes, Denys Fujimoto, Yatoro Suzuki e Núbia Vieira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter