Passarela vai interligar Recanto dos Buritis e Belo Jardim

Em uma reunião realizada no início desta semana, em seu gabinete, o diretor-geral do Deracre, Marcus Alexandre, garantiu aos moradores e representantes do bairro Recanto dos Buritis a construção de uma passarela sobre o Igarapé Judia para interligar o bairro ao Belo Jardim.

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores, Edir Souza, a passarela é uma reivindicação antiga da comunidade. A passarela de madeira que permitia a travessia de pessoas no local cedeu com o tempo, deixando os moradores sem alternativa.

Agora, informou o diretor do Deracre e presidente do comitê gestor do Programa Ruas do Povo em Rio Branco, Marcus Alexandre, será construída uma nova passarela. A estrutura de viga metálica vai garantir, além de maior durabilidade, mais segurança aos moradores.

A nova passarela irá beneficiar diretamente pelo menos 6 mil pessoas que moram no Recanto dos Buritis, além de famílias do Belo Jardim, que ganharão uma via de acesso ao bairro. As obras da passarela deverão iniciar na próxima semana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter