Série D do Brasileirão é confirmada nas rádios Difusora e Aldeia

Equipe de esporte do Sistema Público de Comunicação reunidos com a secretaria de Comunicação Andréa Zílio (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Equipe de esporte do Sistema Público de Comunicação reunida com a secretária Andréa Zílio (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Depois de um primeiro semestre cheio de emoções com o Campeonato Acreano de Futebol, a partir deste mês o Sistema Público de Comunicação começa as transmissões da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com jogos sempre ao vivo nas rádios Difusora Acreana e Aldeia FM, o torcedor poderá acompanhar tudo sobre os times Atlético Acreano e Rio Branco na TV Aldeia e na agência Notícias do Acre.

A primeira rodada será dia 12, domingo, com o jogo do Atlético e Trem, do Amapá, na Arena da Floresta, às 17h30. O Rio Branco viaja para Boa Vista, Roraima, e enfrenta o Náutico, às 17 horas (horário RR).

O coordenador da equipe de esporte, Paulo Henrique Nascimento, fala sobre como funcionará a cobertura: “Nos preparamos para realizar todos os jogos, mesmo os fora do estado. Além das transmissões ao vivo, a equipe de esporte tem dois programas diários na Difusora: o Grande Lance Esportivo, ao meio-dia, e o Encontro com o Esporte às 17 horas”.

A Séria D terá 68 times este ano. Serão 17 grupos com quatro equipes na primeira fase. Os primeiros classificados avançam e os 15 segundos colocados fecham a segunda fase.

Na manhã desta sexta-feira, 3, a equipe de esporte se reuniu com a secretaria de Estado de Comunicação, Andréa Zílio, para celebrar o sucesso do primeiro semestre e partilhar os desafios da próxima fase de transmissões.

“Foi uma bonita cobertura no Campeonato Acreano. Conseguimos um trabalho integrado em todo o Sistema Público, com TV Aldeia, rádios Difusora e Aldeia e a agência Notícias do Acre. O primeiro objetivo dessa equipe é fazer”, afirmou Andréa para os comunicadores de esporte.

O ouvinte pode acompanhar as rádios nas seguintes sintonias: Aldeia FM >> Rio Branco – 96.9; Brasileia – 90.3; Cruzeiro do Sul – 107.9; Xapuri – 89.5; Sena Madureira – 105.9; Tarauacá – 95.5 ou acesse http://www.aldeiafm.ac.gov.br. Difusora AM >> Rio Branco – 1.400KHz; Sena – 670KHz; Feijó – 1.170KHz; Tarauacá – 820KHz; Xapuri – 820KHz ou acesse http://www.difusora.acre.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter