SEPN colabora com a ExpoGospel

Evento é uma oportunidade a mais para empreendimentos comercializarem seus produtos (Foto: Assessoria SEPN)

Evento é uma oportunidade a mais para empreendimentos comercializarem seus produtos (Foto: Assessoria SEPN)

Encerra hoje a programação da terceira edição da ExpoGospel-Feira Cristã que ocorre em Rio Branco pelo  terceiro ano. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) e o governo estadual, no Parque de Exposições de Rio Branco. Durante todos os dias do evento, a Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) esteve presente com estande e empreendimentos, colaborando com a estrutura da feira.

“Nós estivemos aqui para atender e orientar o público do evento. Realizamos conversa também com os empreendimentos evangélicos sobre a formalização e microcrédito, tiramos dúvidas e divulgamos as políticas públicas desenvolvidas pela nossa secretaria”, explica o técnico do departamento de negócios, Luiz Baraúna.

Pequenos negócios e grupos de economia solidária também expuseram seus produtos, que eram principalmente artesanato e comidas típicas. “Nós vendemos bem, esse é um evento abençoado, é uma oportunidade a mais para vender nossos produtos, e nós deixamos o evento mais completo”, comenta Paula Mineri que trabalha no Tacacá do Vando.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter