SEPMulheres participa de ciclo de palestras no Ifac

Fechando as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovidas pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), a secretária de Políticas para Mulheres, Concita Maia, participa nesta terça-feira, 31, do primeiro ciclo de palestras voltado para as mulheres em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mulheres Mil).

O ciclo de palestras, que encerra dia 2 de abril, irá abordar temas ligados às políticas públicas, saúde e direitos da mulher. Concita Maia fará exposição sobre as políticas públicas para mulheres desenvolvidas no Estado.

A coordenadora adjunta do Pronatec/Mulheres Mil, Luana Melo, esclarece que o evento visa “possibilitar as mulheres inseridas no Programa Mulheres Mil informações sobre seus direitos, deveres, prevenção e cuidados com a saúde e bem estar, pautado em um processo sistêmico e estratégico com intuito de favorecer ao desenvolvimento integral das alunas e ainda avaliar como estão conduzindo suas vidas”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter