Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital tem aplicativo

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançaram o aplicativo da III Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital, realizada de 30 de setembro a 3 de outubro, na Uninorte.

Com o aplicativo é possível ter acesso à programação detalhada da semana, realizar a inscrição do Hackathon (maratona de programação), acessar o mapa do local e ser direcionado para a página do Facebook do evento. “A ideia é que o aplicativo continue servindo para as próximas edições do evento”, diz Alex Lima, analista do Sebrae.

Acesse o link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ecdac e baixe o aplicativo que é gratuito e está disponível para quem possui o sistema Android.

III Semana de Inovação, Economia Criativa e Digital

A abertura do evento ocorrerá nesta quarta-feira, 30, com a palestra “Empreendedorismo no século XXI: desafios e oportunidades” ministrada por Mark Neeleman, co-fundador da Azul Linhas Aéreas.

A semana é direcionada para empreendedores da economia criativa digital, do comércio, serviço e indústria e também para os potencias empreendedores. Com um cenário inovador, trará os principais temas discutidos no mercado mundial, proporcionando maior abrangência de atuação das empresas.

Também serão realizadas palestras com Renato Meirelles, presidente do Data Popular e com David Camelô, capacitações, seminários, feira e o primeiro Hackathon do estado do Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter