Selecionados para 2º semestre são divulgados pelo Instituto de Matemática

O Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia (IMCF), da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), divulga o resultado dos selecionados, de acordo com o edital 02/2016, para os cursos do segundo semestre.

Pelo edital, quem desejar fazer uma interposição de recurso deverá realizá-la nos dias 1 e 2 de agosto. As matrículas para o segundo semestre serão de 4 a 10 de agosto e a segunda convocação dos selecionados (das vagas remanescentes), no dia 12 de agosto.

Para as turmas de segunda e quarta-feiras, o início das aulas será no dia 17 de agosto. Para as turmas de terças e quintas-feiras, no dia 18, e para as de sexta-feira o início das aulas será no dia 19 de agosto.

Entre os cursos oferecidos neste segundo semestre pelo IMCF estão biologia I e II, filosofia existencial I e II, Excel intermediário, iniciação à robótica, xadrez básico, além de aulas preparatórias de matemática, química, biologia e filosofia para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ao todo são 19 cursos oferecidos, disponibilizando 830 vagas, com aulas pela manhã e também à tarde. O coordenador do IMCF, professor Alessandro Nasserala, explica que o instituto é uma complementação aos estudos dos alunos, dando a eles uma outra visão do processo de ensino-aprendizagem.

Relação dos selecionados

RELAÇÃO DOS SELECIONADOS 1ª convocação 2º sem

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter