Sejusp e Prefeitura de Manoel Urbano assinam termo para melhoria da segurança no município

Com o intuito de oferecer tranquilidade à população acreana, não só da capital, mas também no interior do estado, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp)  assinou, nesta quarta-feira, 4, Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Manoel Urbano, para garantir melhores serviços de segurança para o município.

Secretário Paulo Cézar assinando o Termo de Cooperação Técnica para a instalação das câmeras de videomonitoramento em Manoel Urbano Foto: Ascom/Sejusp.

O documento prevê a eletrificação dos postes e o fornecimento regular de energia elétrica para o funcionamento das câmeras do sistema de videomonitoramento, visando a execução do projeto de monitoramento da Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras (Enafron).

De acordo com o secretário Paulo Cézar Santos, o Governo do Estado, por meio da Sejusp, não medirá esforços para oferecer um serviço de segurança com qualidade a todos os municípios que apresentarem necessidades de melhorias na área de segurança pública.

“Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas podemos afirmar que temos alcançado muitos avanços na segurança do nosso estado, com a aquisição de equipamentos tecnológicos, novas viaturas não só para a capital, bem como para o interior. A assinatura desse termo é mais uma prova do compromisso do governo com a população dos demais municípios acreanos”, destacou.

Prefeito de Manoel Urbano, Tanízio de Sá, diz que parceria com a Sejusp trará muitas melhorias à segurança do município. Foto: Ascom.

O prefeito de Manoel Urbano, Tanízio de Sá, afirmou estar satisfeito com mais essa parceria firmada com a Sejusp e quem ganha com isso é a população que poderá contar com mais segurança daqui para frente.

“A assinatura do termo, sem dúvida, trará um avanço na segurança da nossa cidade que tem apresentado um aumento significativo da violência, mas com a aquisição do videomonitoramento, além do chamamento de mais policiais e das operações que a Sejusp garantiu realizar nos próximos dias em pontos estratégicos do município, tenho certeza que tão logo devolveremos a segurança e a tranquilidade para Manoel Urbano”, finalizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter