Segurança realiza varredura no bairro 6 de Agosto

Policias Militar e Civil vasculham as ruas do bairro 6 de Agosto (Foto: Pedro Paulo)

A Polícia Militar, em ação conjunta com o Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) da Polícia Civil, realizou uma Operação Varredura nas ruas, becos e vielas do bairro 6 de Agosto durante a tarde desta terça-feira, 31.  Vinte policiais, do 2º BPM, do BOPE e do DPCI, participaram da ação.

Veículos e pessoas foram abordados em bares e na via pública. O objetivo é garantir a ordem pública na comunidade, intensificando o policiamento e coibindo a prática de crimes como tráfico de drogas, posse de armas e principalmente homicídios.

A Operação Varredura iniciou por volta das 15 horas, sem prazo para encerramento. “Essa saturação se estenderá para outras regiões da cidade, em horários alternados. A ideia é agir com zelo e eficácia, sempre orientado pela inteligência policial”, destacou o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, que comandou a operação.

Iniciada no bairro 6 de Agosto, região do Segundo Distrito, o trabalho policial será reforçado e a meta é alcançar outros bairros com incidências pontuais de violência na capital acreana.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter