Segurança Pública reforça policiamento na última semana de 2015

A Operação Réveillon visa reforçar a Operação papai Noel que vem sendo realizada desde o Início de dezembro (Foto: Cedida)
A Operação Réveillon visa reforçar a Operação Papai Noel, que vem sendo realizada desde o início de dezembro (Foto: Cedida)

Na manhã desta quarta-feira, 30, a Secretaria de Estado de Segurança Pública lançou na capital a Operação Réveillon, que mobilizará todos os Batalhões da Polícia Militar durante as festas de fim de ano. A ação consiste em coibir delitos que venham perturbar a tranquilidade da população.

A Operação Réveillon recebeu o apoio de 21 viaturas, com 40 homens, além do policiamento ordinário, já que essa ação reforça a Operação Papai Noel, que vem sendo realizada desde o início de dezembro. O bairro da Base, onde ocorrerá a tradicional queima de fogos, receberá reforço de policiamento.

“Devido à não realização do Réveillon na Avenida Amadeu Barbosa, haverá um grande fluxo de pessoas no bairro da Base e em outros bairros de Rio Branco, pois ocorrem muitas festas em casas e em bares, podendo ocasionar ocorrências policiais”, destacou o comandante de Policiamento Operacional I, Ulysses Araújo.

De acordo com o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, coronel Roney Cunha, cerca de 60 homens estão escalados. “Estamos com guarnições de incêndios e aquática para atender qualquer eventualidade neste período de passagem de ano, porém, pedimos às pessoas que realizem suas festas, mas com cautela e segurança, para que não iniciem 2016 com problemas”, enfatizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter