Réveillon será celebrado no bairro da Base

queima de fogos
Governo apoia o Réveillon da Base com a queima de fogos (Foto: Junior Aguiar)

A tradicional queima de fogos da virada de ano será celebrada em 2015 no bairro da Base. O governo e a prefeitura de Rio Branco apoiam o Réveillon que é realizado há mais de 30 anos pelos moradores do bairro, como forma de valorizar o evento anual.

Para animar, o grupo de pagode da Base se apresentará até as duas da manhã. Logo após, a festa continua com músicas em caixas de som. Além disso, a Feira Natalina, da economia solidária, estará no calçadão do Novo Mercado Velho, garantindo opção de alimentação ao público que estará presente.

De acordo com a secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira, o governo decidiu neste ano priorizar as áreas de saúde, educação e segurança, por isso, optou por não realizar o Réveillon do Povo, no Arena da Floresta.

“Em virtude de todos esses processos, optamos por apoiar esse tradicional réveillon que ocorre anualmente na Base. Tanto o governo quanto a prefeitura estão unindo esforços para garantir que a cidade tenha uma bela queima de fogos”, enfatiza.

Para garantir uma festa segura, o trânsito e o policiamento serão reforçados nas imediações do bairro, garantindo ao público presente que a entrada do ano será sem violência ou qualquer outro contratempo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter