Secretaria de Habitação intensifica ações na Cidade do Povo

O secretário falou da importância de ouvir a comunidade (Foto: Edna Medeiros/Secom)
Secretário falou da importância de ouvir a comunidade (Foto: Edna Medeiros/Secom)

Estar mais perto da comunidade. Esse é o objetivo da Secretaria de Habitação e Interesse Social (Sehab), que já tem um núcleo dentro da Cidade do Povo e agora vai intensificar suas ações.

Em razão disso, o titular da pasta, Jamyl Asfury, informou nesta quarta-feira, 29, que a partir de agora ele estará presente todas as quartas-feiras no local para dar respostas e encaminhamentos a quem procura os serviços.

Segundo o gestor, a Sehab não atua apenas no acompanhamento das famílias que vão ser beneficiadas com as unidades habitacionais, mas realiza também o trabalho pós-ocupação da casa, que envolve demandas sociais e até de infraestrutura.

“Nosso objetivo é trazer a secretaria para perto das pessoas dentro do maior empreendimento do governo, que é a Cidade do Povo. Assim, temos a representação efetiva do Estado aqui, deixando o espaço aberto para que a comunidade venha, tire suas dúvidas, faça suas recomendações e seja ouvida, o que é o mais importante. Assim, teremos mais qualidade nos nossos atendimentos”, destacou Jamyl Asfury.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter