A partir desta segunda-feira, 8, a Secretaria de Governo do Acre (Segov) disponibiliza, como novo canal de comunicação entre governo e sociedade, uma ouvidoria, por meio de telefone, e-mail e perfil no Instagram.
A ferramenta foi criada para auxiliar cidadãos e usuários dos serviços públicos prestados pelo Estado.
![](https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-05-08-at-09.52.25-1024x858.jpeg)
O secretário de Governo, Alysson Bestene, destaca a importância do serviço: “A ouvidoria serve como ponte entre o cidadão e a administração pública”.
Para o chefe da Ouvidoria da Segov, Aurimar França, o novo serviço vai ajudar a população que procura os serviços do governo, a fim de dar uma solução mais eficiente e precisa em curto espaço de tempo”.
“Estamos prontos para ouvir e servir a população da melhor forma possível”, destacou França.
![](https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Image-2023-04-25-at-10.06.07-1024x1024.jpeg)