Secretária de Gestão Administrativa recebe servidores do Estado

O Acre tem hoje 410 gestores e 222 técnicos em gestão pública (Foto: Celis Fabrícia)
O Acre tem hoje 410 gestores e 222 técnicos em gestão pública (Foto: Celis Fabrícia)

A secretária de Gestão Administrativa (SGA), Sawana Carvalho, recebeu nesta terça-feira, 27, representantes do Sindicato dos Gestores Públicos e Técnicos em Gestão Pública do Estado (Sintegesp).  “A política pública adotada no Estado é de valorização do servidor, para que a gente tenha, cada vez mais, servidores comprometidos, capacitados e de excelência para a gestão pública”, disse Sawana Carvalho, secretária de Gestão Administrativa.

Na conversa com os representantes das categorias, a secretária pode ouvir as principais necessidades apontadas por eles. “Para nós é a aprovação do nosso Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), para poder ter prêmio de valorização e também a gratificação de desempenho de gestão,” destacou Roberto Alves, coordenador dos técnicos do Sintegesp.

Já os gestores públicos pleiteiam, além da revisão do PCCR, outros benefícios que vêm sendo avaliados numa agenda construída nos últimos anos. “O prêmio de valorização que alcance os 410 gestores e incorporação da gratificação por atividade de gestão”, pontuou Alan Cartaxo, coordenador dos gestores do Sintegesp.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter