Secretaria de Comunicação do Estado recebe obras de revitalização

Há três dias, utensílios e materiais de construção compõem o arsenal para revitalizar a Secretaria de Comunicação do Acre (Secom). A ordem de serviço foi autorizada nesta segunda-feira, 17, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). 

Ordem de serviço foi autorizada nesta segunda-feira, 17, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). Foto: Diego Gurgel/Secom

O prédio da Secom está localizado na Rua Franco Ribeiro, nº43, no Bairro Centro, e funciona neste espaço há 12 anos. Com 16 divisórias, o espaço integra nove setores, sendo eles: Recepção, Gabinete, Agência de Notícias, Publicidade,  Jurídico/Administrativo, Tecnologia de Informação, Contratos, Recursos Humanos e o Patrimônio/Almoxarifado.

Nas modificações estão inclusas a troca do forro, de poliestireno (EPS) para policloreto de vinila (PVC), e a revisão das partes elétrica e hidráulica.

Secretaria de Comunicação do Acre (Secom). Foto: Diego Gurgel/Secom

Titular da pasta na Seinfra, Cirleudo Alencar, destaca: “Estamos atuando nos espaços internos e externos da Secom, com a substituição do piso, reparos na cobertura, e pinturas em geral. Nossa pretensão é deixar o ambiente mais adequado para todos”.

Com isso, haverá uma dinâmica mais positiva dos trabalhos diários.

Sobre as intervenções estruturais, a titular da pasta de Comunicação, Nayara Lessa, afirma: ” O governador Gladson Cameli está atento às necessidades dos servidores, e tem buscado melhorar o ambiente de todos. Estamos felizes com essa revitalização na Secom, e a equipe agradece o apoio da Seinfra. Essa reforma era aguardada, e trará muitos benefícios para um melhor desempenho das atividades na Comunicação”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter