inscrições gratuitas

Secom e Polícia Civil promovem palestra sobre segurança nos meios digitais

A Secretaria de Comunicação do Acre (Secom) oferecerá na sexta-feira, 25, na Biblioteca Pública, em Rio Branco, a palestra Segurança nos Meios Digitais, ministrada pelo diretor da Polícia Civil, Nilton Boscaro.

Evento será realizado na sexta-feira, 25. Imagem: divulgação

O evento contará com certificação aos participantes e é voltado a jornalistas, assessores e principalmente a gerenciadores de redes sociais dos órgãos, autarquias e secretarias de Estado.  As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas por meio do site www.even3.com.br/seguranca-nos-meios-digitais/.

A titular da pasta da Secom, Nayara Lessa, destaca que a aquisição de conhecimentos por parte dos comunicadores que atuam no setor público, sobre os riscos oferecidos pela internet, é de suma importância e garante mais segurança e melhoria no trabalho realizado pelos profissionais.

“Temos diversos jornalistas espalhados pelos órgãos e precisamos estar por dentro de todos os perigos que a internet oferece, assim como estamos ligados em todos os benefícios de divulgar essas informações diariamente”, ressalta a secretária.