Sawana Carvalho é homenageada na VII Semana Acadêmica da FAAO

A secretária de Estado da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, foi homenageada nesta semana por alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública, durante a VII Semana Acadêmica da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

A homenagem se deu em reconhecimento à parceria público-privada entre as instituições, que proporcionou aos estudantes a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula, no serviço público.

A VII Semana Acadêmica, que se iniciou na segunda-feira, 27, fornece minicursos, palestras, mesas-redondas e workshop, abordando as temáticas principais dos cursos de graduação oferecidos na instituição. O evento oferece certificação para os inscritos.

“O Estado moderno exige uma nova geração de gestores públicos com o necessário conhecimento, habilidades, ampla visão, capazes de planejar, elaborar e gerenciar projetos públicos, assim como otimizar os serviços prestados à sociedade, pois esses serão os futuros gestores públicos do Acre. Entendemos que o bom profissional, que está em formação acadêmica, conhece o funcionamento de como são desenvolvidos os trabalhos na SGA”, declarou Sawana  Carvalho.

VII Semana Acadêmica

A VII Semana Acadêmica tem como objetivo proporcionar, de forma motivada, aos participantes do evento a realização de atividades acadêmicas complementares, com a experiência transdisciplinar, o que enriquece ainda mais a transformação dos que buscam uma educação de qualidade.

(Foto: Cedida)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter