Sarau reúne talentos dos servidores públicos

O banco de talentos conta com mais de 70 servidores (Foto: Assessoria Humanização)
O banco de talentos conta com mais de 70 servidores (Foto: Assessoria Humanização)

Misturando música, dança, poesia e teatro, foi promovido na sexta-feira, 13, o sarau Arte que nos une: talentos dos servidores. O evento foi promovido na Tentamem pela Secretaria Adjunta de Humanização por meio da Rede Estadual de Humanização.

A atividade permite que os servidores artistas compartilharem seu talento com os demais colegas. O Projeto que reúne um banco de talentos conta com cerca de 70 servidores cadastrados e propõe a realização de encontros artísticos após o expediente de trabalho em espaços culturais e históricos de nossa cidade.

“É um momento de descontração, um encontro de amigos e principalmente uma troca de experiência entre os servidores públicos. Até a Semana do Servidor, que ocorre em outubro, a Humanização irá promover outros eventos como esse”, afirma a secretária Adjunta de Humanização, Francis Alves.

Valorizando o trabalho servidor

Servidores públicos e familiares prestigiaram o evento (Foto: Assessoria Humanização)
Servidores públicos e familiares prestigiaram o evento (Foto: Assessoria Humanização)

Além das apresentações musicais o sarau também contou com uma exposição do fotógrafo Diego Gurgel, também servidor público. Apresentações de dança do ventre e o coral com a participação de servidores de diferentes secretarias também foram destaque no sarau.

“É sempre gratificante participar dos eventos que envolvem os servidores públicos. A equipe da Humanização está de parabéns e vamos aguardar pelos próximos eventos, a ideia é envolver mais pessoas”, afirma a servidora Amanda Holanda.

Os interessados em fazer parte do banco de talentos de servidores devem entrar em contato com Departamento de Sensibilização da Humanização pelo fone 3215-4104.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter