Saneacre assina contratos com construtoras para revitalizações no interior

Com o objetivo de investir nas micro e pequenas empresas, nesta segunda-feira, 15, o Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), por meio do titular da pasta, José Bestene, e representantes de empresas construtoras, assinaram contratos para a reconstrução e revitalização das sedes em municípios do interior e da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Senador Guiomard.

José Bestene, titular do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre). Foto: José Caminha/ Secom

“A partir de uma conversa com o governador Gladson Cameli, nós propomos investir nas micro e pequenas empresas do nosso estado, para assim, por meio da contratação das construtoras, gerar emprego e renda”, afirmou Bestene.

Saneacre assina termo de cooperação com construtoras para reconstrução e revitalização das sedes em municípios do interior e da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Senador Guiomard. Foto: José Caminha/ Secom

A contração das construtoras Torre Alta, J Bandeira e 3 Irmãos terá como foco a manutenção predial, contemplando adequações, adaptações, reparações e revitalizações, da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Senador Guiomard, e das sedes da Saneacre nos municípios de Capixaba e Manoel Urbano. O prazo para a conclusão das obras é de seis meses e o valor global do investimento do Estado é de R$ 673 mil.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter