Ruas do Povo intensifica trabalho no bairro Eldorado

No bairro, o Ruas do Povo beneficia cerca de 1890 famílias (Foto: Assessoria Depasa)
No bairro, o Ruas do Povo beneficia 1.890 famílias (Foto: Assessoria Depasa)

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) executa obras de infraestrutura nas ruas restantes do bairro Eldorado, localizado no São Francisco. Ao todo, são 13 vias contempladas pelo programa Ruas do Povo, que beneficiam 1.890 famílias.

O governo do Estado investe R$ 2,198 milhões em saneamento básico e pavimentação de ruas, para proporcionar uma melhor qualidade de vida e acessibilidade. O diretor de pavimentação do Depasa, Marcos Lourenço, explica por que as obras só se iniciaram no fim deste ano.

“Algumas demandas nossas tiveram atrasos, por conta dos processos licitatórios e alguns questionamentos. Tudo foi feito dentro da legalidade, e no Eldorado nós só conseguimos iniciar a obra agora”, afirmou Lourenço.

A empresa que executa o Ruas do Povo no Eldorado fez a limpeza das primeiras ruas e realiza a troca de solo. “Com esse início da obra, estamos trabalhando dentro daquilo que é possível, dentro das condições climáticas. Vamos trabalhar sempre da melhor forma, que não prejudique a população e que leve a melhor qualidade ao serviço necessário”, garantiu o diretor de pavimentação do Depasa.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter