Rio Branco se classifica para a primeira fase da Copa do Brasil

Um jogo com emoção do começo ao fim. Rio Branco e Real Noroeste (ES) fizeram a partida de volta válida para a classificação na primeira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, 26, no Estádio Arena da Floresta. O time da casa venceu por 1 a 0, com o gol do atacante Adriano Louzada.

Estrelão se classifica para a primeira fase da Copa do Brasil ( Foto: Assessoria Esporte)
Estrelão se classifica para a primeira fase da Copa do Brasil ( Foto: Assessoria Esporte)

O Real Noroeste começou o jogo mais organizado em campo, explorou a marcação, aproveitou a atuação pálida do Estrelão e criou oportunidades de finalização. Mas, o placar do primeiro tempo terminou zerado.

Na volta aos gramados, a equipe do Rio Branco partiu na ofensiva com velocidade e o meia-atacante Uilian entrou na defesa do adversário, finalizando o passe sob perigo. O susto veio logo em seguida. O Real Noroeste marcou o primeiro gol, que foi imediatamente anulado pelo juiz Edmar da Encarnação. Sorte da equipe alvirrubro, quando, no apagar das luzes – aos quarenta e quatro do segundo tempo -, o meia-atacante Polaco fez uma jogada pela esquerda para o atacante Adriano Louzada, que fechou com perfeição no fundo da rede do goleiro Marcão, para o delírio da torcida.

O Estrelão está classificado para a 1ª fase da Copa do Brasil e enfrenta o Chapecoense (SC). Em abril, ocorre o jogo de ida no estádio Arena da Floresta, no dia 9, e a volta será no dia 16, em Santa Catarina.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter