Rio Branco precisa de uma vitória para chegar às semifinais do Estadual

O Rio Branco está a uma vitória de conquistar a segunda vaga do grupo A para as semifinais do Campeonato Acreano de Futebol. Depois de uma folga de 15 dias, o estrelão volta a campo no próximo sábado, 29, diante do time do Plácido de Castro.

O jogo será disputado no Estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, em Plácido de Castro, a partir das 15h15. Com seis pontos na competição o Rio Branco realiza o treino apronto nesta quinta-feira, 27, no Estádio José de Melo. Um das novidades da equipe estrelada poderá ser o zagueiro Lucas Beato, recém-contratado pelo clube.

Lucas Beato estava na equipe do Central-PE Foto: Berg Lins/Cedida

O jogador, que atuava como volante no time do Central-PE, se apresentou ao elenco na segunda-feira, 24, e já iniciou as atividades com os demais jogadores. A escalação do atleta de 26 anos vai depender da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF.

Lucas disse que está pronto para defender a equipe estrelada. “No central eu atuava como volante, mas fui contratado para jogar como zagueiro. Estou preparado para defender o Rio Branco”, disse Lucas.

 

Zagueiro se apresentou na última segunda-feira no Estádio José de Melo Foto: Cedida

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter