Regional Juruá empossa 37 novos servidores na Saúde

(Foto: Onofre Brito)
A cerimônia de posse reuniu os novos servidores (Foto: Onofre Brito)

Com a posse de 37 novos servidores esta semana, as unidades da Regional de Saúde do Juruá ganham um considerável reforço para prestação de serviços de qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde. Em Cruzeiro do Sul, a cerimônia de posse reuniu os novos servidores e seus familiares num clima de alegria e de responsabilidade diante das novas funções.

Os novos servidores passam agora por um estágio probatório durante dois anos, com avaliações trimestrais, ao fim do qual, se considerados aptos, integrarão definitivamente o quadro de servidores do Estado.

A regional compreende, além das unidades de Saúde de Cruzeiro do Sul, as das cidades de Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. Todas as unidades foram contempladas com novos servidores, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e agentes administrativos.

(Foto: Onofre Brito)
O clima predominante foi de satisfação (Foto: Onofre Brito)

Representando o governador Tião Viana e o coordenador regional da Saúde Itamar de Sá, a servidora Janete Ponce chamou a atenção dos novos servidores para a necessidade de um atendimento humanizado nas unidades de saúde. “É preciso que atendam com carinho e se doem em suas funções”. Para ela, o paciente valoriza o atendimento “olho no olho”, pois assim sente a atenção que lhe é dada.

A nutricionista Marcela Muner vai trabalhar no Hospital Abel Pinheiro de Mâncio Lima: “Estou muito feliz. É um momento de realização pessoal e profissional e espero prestar o melhor serviço possível para ajudar na melhoria da saúde”, disse.

Rosa Maria Lima, gestora do Hospital da Criança e da Mulher (maternidade) conta que a unidade tem uma demanda sempre crescente. “Fico orgulhosa pela preocupação do governo em fazer concursos para esses servidores de que precisamos”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter