Rede Pública de Comunicação fará cobertura da Expoacre e Arraial Cultural

Secretária Andréa Zílio dialogou com equipe sobre os últimos detalhes da atuação nos eventos (Foto: Arison Jardim/Secom)
Secretária Andréa Zílio destaca que equipes de governo trabalharam com muito empenho para realizar os eventos (Foto: Arison Jardim/Secom)

Para levar informação à comunidade sobre tudo que estará sendo realizado na Expoacre 2015, mais uma vez, equipes de jornalismo, técnicos e de apoio da Rede Pública de Comunicação estarão trabalhando durante as nove noite da feira. Este ano, a novidade é que a equipe também fará a cobertura do Arraial Cultural que também será realizado no Parque de Exposições.

A secretária de Comunicação, Andréa Zílio finalizou os últimos detalhes da atuação das equipes durante reunião com os coordenadores das unidades da TV e Rádio Aldeia, Andryo Amaral; Rádio Difusora Acreana, Melissa Jares e Ilson Nascimento e Agência de Notícias do Acre, Viviane Teixeira e Nayanne Santana. Também participaram da conversa a coordenadora de imprensa, Jannice Dantas, o responsável pelo setor de tecnologia da secretaria, Celso Rocha e o diretor-executivo da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes.

“Todos os anos temos o compromisso de mostrar aos cidadãos o que acontece dentro da feira, que é uma grande vitrine de produtos e ações do nosso estado. São vários espaços que vão do artesanato, gastronomia, passando pela indústria e produção. Este ano, o governador Tião Viana, assim como toda a sua equipe, trabalharam com muito empenho para que seja um grande evento. E a Agência e Rede Aldeia, por meio da Rádio e TV Aldeia e Rádio Difusora, vão mostrar tudo o que vai acontecer por aqui, e mostrar os rumos de desenvolvimento que o o Acre tem apostado, que o coloca com tantos resultados positivos e cheio de protagonismo”, destacou Andréa Zílio.

secom_na_expoacre_arison-3
Equipe dialogou sobre os detalhes da cobertura do Arraial e Expoacre (Foto: Arison Jardim/ Secom)

De acordo com Melissa Jares, coordenadora de jornalismo da Rádio Difusora Acreana, durante as nove noites de Expoacre e Arraial Cultural, dois locutores estarão ao vivo na transmissão que inicia às 19h e encerrará às 22h.

A Rede Aldeia terá uma equipe a cada noite de atividades no Parque de Exposições, cobrindo as atividades realizadas no diversos estandes da maior feira de negócios e entretenimento do Acre.

Matérias em tempo real também serão publicadas na Agência de Notícias do Acre. A editora-chefe, Viviane Teixeira, explica que a Agência terá equipes divididas na cobertura da Expoacre e do Arraial Cultural. “Nossos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas estarão atentos aos melhores momentos do evento e tudo será publicado no site”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter