Procuradoria-Geral do Estado abre processo de seleção para estágio

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AC) publicou no Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 12, edital de processo seletivo para estágio. A seleção visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no quadro de estagiários na área de Direito. O período de inscrição será de 13 de fevereiro a 20 de março.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencialmente, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, na sala do Centro de Estudos Jurídicos, das 8 às 13 e das 15 às 18 horas.

No ato da inscrição, os candidatos devem levar 500 gramas de leite em pó, que serão doados para instituições que necessitam. Eles também precisam apresentar curriculum e formulário de inscrição, que está disponível para download no site www.cejurpge.ac.gov.br.

“O estágio na PGE possibilita que estudantes de várias áreas como direito, administração e tecnologia possam conciliar a teoria com a prática. Para os estudantes é bem enriquecedor”, afirma Marize Anna Monteiro de Oliveira Singui, promotora e presidente da Comissão do Processo Seletivo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter