IDM publica resultado final de concurso para supervisor e mediador

O Instituto Dom Moacyr publicou no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 12, o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de supervisores e mediadores de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os candidatos convocados devem comparecer aos locais indicados no anexo do edital de convocação nos dias 12, 13 e 19 de fevereiro de 2015, somente no horário das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, para apresentação dos seguintes documentos:

Diploma ou declaração – conforme especificado para cada cargo -, documento oficial de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), título eleitoral, cartão do PIS/Pasep, certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com as obrigações militares (somente para o sexo masculino), comprovante de residência atual, foto 3 x 4 colorida, comprovante de conta de pessoa física e comprovante de realização de cadastro de credor junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O candidato que já possuir cadastro deverá apresentar somente comprovante de sua ativação.

O processo seletivo

Comunicado por meio dos editais nº 004 e 005/2015, o certame visa o preenchimento de 309 vagas para mediadores de aprendizagem horista (zona urbana) e supervisores de cursos do Pronatec, em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Tarauacá, Feijó, Bujari, Capixaba, Porto Acre e Rio Branco. Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 25 por hora-aula.

Confira o Edital de classificação e convocação aqui (página 32 a 36)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter