Presidente Dilma Rousseff chega ao Acre

A presidente da República Dilma Rousseff chegou ao Acre no começo da tarde desta quarta-feira, 11, sendo recebida no Aeroporto Internacional Plácido de Castro pelo governador Tião Viana, pela vice-governadora Nazaré Araújo, pelo prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, pelos coordenadores da Defesa Civil do Estado, coronel Batista, e de Rio Branco, coronel George Santos, além da equipe de Estado.

Integram a comitiva presidencial os ministros da Saúde, Arhur Chioro, e da Integração Nacional, Gilberto Occhi, o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Adriano Pereira Júnior, a assessora especial do Ministério da Defesa, Perpétua Almeida, a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, a presidente do INSS, Elisete Berchiol da Silva, o diretor de governo do Banco de Brasil, Jânio Carlos Macedo, o senador Jorge Viana, além dos deputados federais Léo de Brito, César Messias e Sibá Machado.

No aeroporto, a presidente terá uma reunião de trabalho com o governador e os prefeitos das cidades mais atingidas pelas alagações. Em seguida, a presidente irá de helicóptero para o Ginásio do Sesi, onde terá contato direto com os desabrigados pela cheia e conhecerá o trabalho de amparo realizado pelo poder público.

Por último, a presidente Dilma e o governador Tião Viana irão à Cidade do Povo, onde entregarão 966 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” dos residenciais Cidade do Povo, Rui Lino, Abunã e Cabreúva para famílias das áreas de risco de Rio Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter