Pró-Saúde divulga lista de aprovados e convoca novos candidatos às vagas de AVS

Candidatos devem estar atentos ao horário de início do curso de formação inicial

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre – Pró-Saúde, torna público dois editais: um com o resultado final do processo seletivo para provimento de vagas de emprego de Agentes de Vigilância em Saúde, e outro convocando novos candidatos para a segunda etapa do concurso.

No edital de nº 28 é possível conferir o resultado do Curso Introdutório de Formação Inicial, onde consta o nome dos aprovados. Já no edital de nº 29, está disponível uma nova lista de convocação para a segunda etapa do processo seletivo, com o Curso Introdutório de Formação Inicial. O curso será no Colégio Meta, localizado na Rua Rubens Carneiro (bairro Abrahão Alab), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18.

O Curso Introdutório de Formação Inicial, teórico/prático, com avaliação por meio de prova escrita específica sobre o conteúdo do referido curso, de caráter eliminatório/classificatório, será ministrado sob a responsabilidade do Serviço Social de Saúde do Acre, com duração de 48 horas de aulas efetivas teóricas e práticas. As aulas serão ministradas nos dias 21, 22, 23, 29, 30 de dezembro de 2009 e 04 de janeiro de 2010.

O candidato convocado pelo edital deverá comparecer no local indicado, munido de documentos de identificação. O Serviço Social de Saúde do Acre – Pro-Saúde publicará os resultados da Classificação com os respectivos aprovados por divulgação em jornais e outros meios de comunicação.

O edital alerta que a contratação dar-se-á pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com necessidade da contratante.

doc Edital de Convocação para curso Introdutório.

doc Resultado do curso Introdutório para Agentes de Vigilância em Saúde.