Polícia Militar frustra reunião de facção criminosa no Calafate

Com um dos infratores foi apreendido um revólver calibre 38 (Foto: Cedida)

Após a realização de uma denúncia anônima, policiais militares prenderam duas pessoas e apreenderam um menor de idade em uma suposta reunião com finalidade de cometer crimes. A ação policial ocorreu no inicio desta semana no conjunto Ilson Ribeiro, em Rio Branco.

Com um dos infratores foi apreendido um revólver calibre 38, entre os acusados estava um que apresentava mandado de prisão em aberto. A prisão foi possível devido à participação da comunidade que informou à guarnição policial que os mesmos estavam arquitetando ações delituosas em uma residência.

De acordo com os policiais, depois de a denúncia ter sido recebida, uma equipe se deslocou até o local onde, supostamente, estaria ocorrendo a reunião. Os envolvidos, ao avistarem os militares, empreenderam fuga e foram frustrados após a realização de um acompanhamento e posterior cerco policial que terminou na prisão dos suspeitos.

O menor foi encaminhado para a delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Os demais, para a delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.