Polícia Civil prende homicida escondido em chácara

Com o preso foram encontrados uma escopeta e um cartucho, também apreendidos pela polícia

policia_civil_02.jpg

Delegado da 5ª regional Marcelo Laet (Foto: Pedro Paulo/Assessoria da Polícia Civil)

policia_civil_01.jpg

Com o preso foram encontrados uma escopeta calibre 16 e um cartucho de balas (Foto: Pedro Paulo/Polícia Civil)

Nesta quarta-feira, 24, em cumprimento a um mandado de prisão da Justiça, os policiais da 5ª Regional da Polícia Civil (Adalberto Sena) prenderam Ronildo dos Santos Rodrigues Júnior, 19, o Júnior, procurado desde 19 de janeiro de 2010, quando o juiz da Vara do Tribunal Júri acatou a representação do delegado Marcelo Laet, e decretou sua prisão por homicídio.

Consta nos autos do inquérito policial que Júnior matou com facadas, no dia 1º de janeiro deste ano, Alessandro Oliveira Cruz, 34, no bairro Jorge Lavocat, por volta de 7 horas. A polícia apurou durante a investigação que a morte de Alessandro Cruz ocorreu numa bebedeira com suposto uso de substância entorpecente e posterior desentendimento.  

Júnior foi localizado na Estrada de Porto Acre, km 14, em uma colônia distante 6 km da rodovia estadual. Ele estava escondido com ajuda do cunhado, caseiro da chácara onde Júnior foi localizado.

Conforme os investigadores, na colônia, Júnior se passava por diarista. A polícia encontrou no quarto do Jacaré uma escopeta calibre 16 e um cartucho intacto, por esta razão, ele foi conduzido à sede da 5ª Regional e apresentado ao delegado Marcelo Laet, para as providências legais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter