OCA realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças em Rio Branco

Por Camila Gomes

Em alusão ao Dia das Crianças, na manhã desta terça-feira, 11, a Organização em Centros de Atendimento (OCA) teve uma programação diferente e especial. Os servidores, que estavam fantasiados de roupas e personagens infantis, realizaram atendimento diferenciado para as crianças presentes na OCA Rio Branco.

O Dia das Crianças é comemorado amanhã, 12 de outubro, mas a OCA antecipou a sua comemoração. Foto: Matheus Melo/OCA

Além disso, houve brincadeiras no Espaço Criança e entrega de brindes. A programação não ficou restrita apenas à OCA Rio Branco. As centrais em Cruzeiro do Sul e Xapuri também entraram na brincadeira.

O objetivo da recreação foi trazer um dia diferente e mais alegre tanto para os servidores, quanto para os pequenos cidadãos, fazendo com que essa data tão importante seja lembrada com carinho.

“A ideia é criar um ambiente leve e lúdico para as nossas crianças neste dia tão especial. Nossos pequenos cidadãos tiveram um atendimento todo especial, com jogos, brincadeiras e brindes. Essa ação ocorre em nossas três centrais, Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul. Todas as crianças que precisavam de algum dos nossos serviços tiveram atendimento prioritário”, conta Francisca Brito, diretora técnica da OCA.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter