momento lúdico

OCA de Cruzeiro do Sul promove evento para festejar Dia das Crianças

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul realizou na manhã desta terça-feira, 11, em alusão ao Dia das Crianças, atividades recreativas para os pequenos que compareceram na unidade acompanhando os pais. Na ação, servidores estavam caracterizados com roupas de personagens e fantasias, com objetivo de promover um momento lúdico às crianças.

Servidores da OCA de Cruzeiro do Sul recepcionaram o público infantil com brincadeiras. Foto: Marcos Santos/Secom

O chefe da OCA de Cruzeiro do Sul, Natalino Paulo Aguiar, destacou a importância da atividade. “É uma programação diferenciada pra esse dia, especial para elas. Estamos oferecendo lanches, músicas, brincadeiras e presentes”, disse Natalino.

A servidora Thauana Andrade, que atua no espaço infantil, explicou a programação especial para a data. “As crianças que compareceram hoje foram acolhidas e participaram de atividades que garantem o  desenvolvimento cognitivo, por meio de jogos e brincadeiras”, enfatizou.

Para Maria Clara, de 9 anos, foi uma surpresa chegar na unidade e ver tantas atrações para as crianças. “Estou muito feliz em poder me divertir um pouco enquanto minha mãe resolve as coisas dela. Não imaginava que tinha tudo isso aqui dentro”, disse.

A programação se estendeu das 7h30 às 13h30.