OCA fecha parceria para implantação de atendimento dos cartórios

Por Camila Gomes

Na manhã desta terça-feira, 11, o secretário de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag), Ricardo Brandão, e a diretora da Organização em Centros de Atendimento (OCA), Francisca Brito, receberam, com o objetivo de alinhar sobre a implantação de atendimento dos cartórios na Central de Rio Branco, o desembargador e corregedor-geral de Justiça Elcio Mendes; o juiz de Direito e titular da Vara de Registros Públicos, Órfãos e Sucessões e de Cartas Precatórias Cíveis da Comarca de Rio Branco, Dr. Edinaldo Muniz; o tabelião do 1°Ofício de Rio Branco, Fabrício Mendes; o tabelião do 3° Ofício de Rio Branco, Fred Salgado; e o gerente de fiscalização extrajudicial Jovanny Fogaça.

Desembargador e corregedor-geral de Justiça do Poder Judiciário, Elcio Mendes; juiz de Direito e titular da Vara de Registros Públicos, Órfãos e Sucessões e de Cartas Precatórias Cíveis da Comarca de Rio Branco, Dr. Edinaldo Muniz, e os tabeliões. Foto: Camila Gomes/Ascom OCA

Para o secretário Ricardo Brandão, essa parceria concretiza uma relação que o governo do Estado tem com o Poder Judiciário, especialmente com o Tribunal de Justiça. “O desembargador Elcio é um grande parceiro da gestão pública. Tenho certeza que essa atitude irá gerar um grau de satisfação maior em cada cidadão que vem até essa central obter seus serviços. Era algo que faltava, e o Tribunal de Justiça está nos presenteando com essa possibilidade”, afirma Brandão.

Para a diretora da OCA, Francisca Brito, o atendimento dos cartórios na Central irá oportunizar ao cidadão comodidade e qualidade em todo o atendimento. “Esse respeito ao cidadão tem sido prioridade no nosso trabalho, e tendo parceiros importantes como o Tribunal de Justiça garantimos cidadania e dignidade a todos os que buscam nossos serviços”, conclui a diretora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter