Na manhã desta quinta-feira, 19, o secretário de Estado de Administração (Sead), Paulo Roberto Correia, a diretora da Organização em Centros de Atendimento (OCA), Francisca Brito, e toda equipe da OCA Rio Branco receberam o senador Alan Rick.
Durante o encontro, a diretora da central fez uma apresentação sobre os números de atendimento e índice de satisfação da OCA no ano de 2022, que foi de 100%. Além disso, também foi mostrado ao senador detalhes da OCA Móvel e o projeto do ônibus adequado para os atendimentos itinerantes serem realizados com maior conforto, comodidade e qualidade ao cidadão acreano.
O senador afirma ser impactante acompanhar diariamente a satisfação do povo do Acre, nos bairros ou municípios que possuem uma central com um sistema de serviço público e atendimento de qualidade, e um índice de aprovação de 100%, que só afirma o quanto a OCA, atualmente, é uma das instituições mais respeitadas do estado.
“Ano passado, nós dedicamos uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para reformulação do parque computacional, aquisição de computadores, equipamento de informática e, esse ano, vamos continuar trabalhando. Reafirmo aqui a nossa parceria, vamos sentar com o secretário Paulo Correia e com a diretora Fran para compreender as demandas mais urgentes, porém já adianto a destinação de emenda no valor de R$1 milhão para aquisição do ônibus aos atendimentos desse projeto tão importante como a OCA Móvel”, afirma o senador.
Ainda em sua fala, o senador Alan Rick parabenizou o secretário Paulo Roberto Correia por estar à frente da pasta de Administração e também pelos trabalhos anteriores, os quais o senador acompanhou de perto.
“Agradeço ao senador e amigo Alan Rick, que reafirma seu compromisso com a OCA e consolida sua parceria com a Sead. Estamos prontos para trabalhar e entregar resultados positivos a todos que acreditam no nosso trabalho”, comenta o titular da Sead, Paulo Roberto Correia.
O ônibus, que deverá ser adquirido ainda este ano, contará com seis estações de trabalho para atendimento, equipamentos adequados, ar-condicionado, espaço para espera, contando também com acessibilidade e todo conforto para os cidadãos acreanos.