No Juruá, servidores são capacitados sobre as políticas de assistência social e direitos humanos

Visando fortalecer as políticas de assistência social e direitos humanos, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), realizou em Cruzeiro do Sul uma capacitação aos servidores do órgão que atuam na Região do Juruá.

SEASDH realiza capacitação aos servidores do Juruá. Foto: Diego Silva/Secom

A capacitação, que ocorreu de segunda-feira a sexta-feira, 19 a 23, definiu ações estratégicas a serem executadas no Vale do Juruá. Fluxo documental, apresentação do organograma, apresentação das políticas de assistência social e direitos humanos, discussão sobre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) da secretaria foram temas debatidos no encontro.

Ações estratégicas foram criadas para atuação no Juruá. Foto: Diego Silva/ Secom

Para Carem Carvalho, chefe de departamento da SEASDH do Juruá, o encontro foi de extrema importância. “Nos direcionou para onde e como devemos caminhar e de que forma podemos alcançar os resultados desejados. Alinhamos as ações e estratégias para o ano de 2024 e determinamos os objetivos a serem alcançados”, ressaltou.

Além de capacitação aos servidores, o encontro celebrou os resultados já obtidos. Foto: cedida

No capacitação, André Crespo, diretor de Planejamento, defendeu que cada servidor precisa entender onde precisa atuar para que os resultados sejam efetivos e um serviço de qualidade seja ofertado à população. “É dessa forma que mostraremos para a sociedade a atuação da secretaria como um todo”, disse.

André Crespo é diretor de Planejamento da SEASDH. Foto: Diego Silva/Secom

Além de capacitar, o governo do Estado também valoriza cada servidor. Nos próximos dias, o governador Gladson Cameli, juntamente com a vice-governadora Mailza, entregará a obra da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos no Juruá, proporcionado um ambiente de trabalho totalmente revitalizado e modernizado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter